DESTAQUESPARANÁ

Natal Encantado: Decoração natalina de Guarapuava começou a ser acesa

As ruas Saldanha Marinho, Guaíra e XV de Novembro são alguns dos pontos da cidade que têm suas decorações acesas. Durante a semana, novos locais serão iluminados

Guarapuava (PR) – A magia do Natal começou a encantar Guarapuava a partir desta segunda-feira (20), com as decorações natalinas acesas em diversos pontos da cidade. Desde o dia 13 de novembro, a prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, realiza a instalação das decorações em pontos de intenso movimento, comércio e pontos turísticos do município, garantindo o embelezamento da cidade.

“Quem passar por esses pontos irá sentir a magia desta época do ano. Nos preocupamos com cada detalhe, em uma decoração alegre, colorida e cheia de magia. Temos ainda mais decorações este ano e esperamos encantar a todos”, destacou a secretária de Turismo e Eventos, Katriane Mila.

Os enfeites natalinos deste ano já estão acesos nas ruas Saldanha Marinho, Guaíra e XV de Novembro, além dos centros de bairros e nos distritos.

“O nosso objetivo é levar a magia do Natal para todos os guarapuavanos. O Natal Encantado de 2023 promete muita novidade em um clima tradicional de amor e luz para realmente encantar Guarapuava e os seus visitantes. São mais de 15 pontos decorados e diversas atrações na cidade toda”, enfatizou Katriane.

Durante a semana, outros pontos como praças, parques e pontos turísticos terão a decoração acesa. Parque do Lago, Lagoa das Lágrimas, Praça Nove de Dezembro,  Avenida Manoel Ribas e a Casa do Imigrante são alguns desses pontos.

“Entre no clima natalino e decore sua residência e comércio. Este será, mais uma vez, o Natal mais lindo da região”, finaliza a secretária.

Secom/Guarapuava

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *