CANTU

Proprietário relata prejuízo causado por animais soltos em plantação na zona rural de Marquinho

Imagem ilustrativa

Marquinho (PR)  – Na tarde desta segunda-feira (21), o Sr. L. C. K. compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Marquinho para relatar um incidente em sua propriedade arrendada na região. De acordo com o relato, o agricultor encontrou parte de sua plantação de milho danificada por bois soltos na área na noite de ontem, por volta das 19h.

O Sr. K. explicou que, ao chegar ao local, avistou os animais se alimentando dos cultivos. Segundo ele, os bois pertenciam ao seu vizinho, o Sr. J. P. V.. Não é a primeira vez que o agricultor enfrenta esse tipo de problema, pois no ano anterior teve uma situação semelhante com porcos pertencentes ao mesmo vizinho.

Em sua reclamação, o Sr. K. mencionou que, ao solicitar providências ao Sr. J. no ano passado, foi tratado com rispidez, e embora tenha pedido para que o cercamento dos animais fosse realizado, sua solicitação não foi atendida satisfatoriamente.

A Polícia Militar orientou o solicitante sobre os procedimentos adequados a serem tomados nesse tipo de situação e deve intermediar um diálogo entre os proprietários envolvidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *