DESTAQUESSEGURANÇA

Noite de violência em Laranjeiras do Sul: Mulher é ferida a facadas em conflito de relacionamento

Foto: Arquivo/AEN

Laranjeiras do Sul (PR) – No último domingo (26), uma noite de tensão abalou o Centro de Laranjeiras do Sul, quando uma série de eventos violentos resultou em ferimentos graves. Tudo começou quando a equipe policial, em patrulhamento pela via, foi abordada por M. G. A., gravemente ferida, relatando ter sido alvo de múltiplas facadas.

A vítima, após receber atendimento médico, descreveu um cenário perturbador. Ela mencionou que deixava seu namorado, A. B. S., em sua residência, quando foi surpreendida por D. N. S., que desferiu diversas facadas em sua direção, atingindo regiões críticas do corpo.

A situação se intensificou quando A. B. S. tentou conter a agressora e acabou ferido no ombro esquerdo. Enquanto M. G. A. buscava socorro e encontrava a equipe policial, a agressora, D. N. S., tentou atropelar A. B. S. próximo a um mercado na Rua Laranjeiras, antes de fugir em um veículo Peugeot 307 preto.

Os esforços policiais para localizar D. N. S. não tiveram êxito até o momento. As vítimas receberam orientações sobre os procedimentos legais, e um laudo de lesão corporal foi emitido pela médica de plantão. As autoridades seguem investigando o caso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *