DESTAQUESSEGURANÇA

Polícia apreende seis armas com suspeitos mortos em confronto em Cascavel

Além dos cinco indivíduos abatidos, há suspeitas de que outros membros da quadrilha tenham conseguido escapar do local do confronto

Cascavel (PR) – Durante o confronto na madrugada deste sábado (23) entre a Polícia Militar e cinco assaltantes, que resultou na morte de cinco criminosos, foram apreendidas diversas armas e um equipamento de bloqueio de sinal de celular. A ação policial culminou na captura de quatrorevólveres calibre .38, uma pistola calibre 9mm e uma espingarda calibre 12, além de um dispositivo conhecido como “jammer”.

Os suspeitos abatidos pela equipe policial não estavam portando documentos pessoais, o que tem dificultado a confirmação de suas identidades até o momento. As autoridades estão trabalhando para elucidar a identificação dos criminosos que colocaram em risco a vida dos policiais durante o confronto.

As investigações indicam fortemente que essa quadrilha estava envolvida em uma série de crimes, incluindo assaltos em rodovias, conhecidos como “Piratas do Asfalto”, e explosões de caixas e cofres bancários na região oeste do Estado. Esses indícios reforçam a periculosidade e a atuação criminosa do grupo.

Além dos cinco indivíduos abatidos, há suspeitas de que outros membros da quadrilha tenham conseguido escapar do local do confronto. As forças de segurança permanecem em alerta na região, intensificando esforços para combater crimes violentos e garantir a segurança da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *