CANTAGALO

Homem agride comerciante e clientes, provoca quebradeira, foge e acaba preso em Cantagalo

Ele tentou fugir da abordagem policial, mas foi contido. Após ser detido, passou a ameaçar os policiais militares

Cantagalo (PR) – Durante um patrulhamento rotineiro na região central de Cantagalo (PR), uma equipe da Polícia Militar foi abordada pela proprietária de um estabelecimento comercial, de 56 anos, que relatou uma série de agressões e ameaças por parte de um indivíduo contra seu esposo e outros clientes presentes no local.

Segundo o relato da vítima de 66 anos, que estava atendendo os clientes do estabelecimento, o agressor começou lançando dinheiro em seu rosto e proferindo ameaças de morte após o cliente apresentar os valores a serem pagos. Em seguida, o agressor pegou uma garrafa e a arremessou contra a vítima, causando lesões na cabeça e no ombro esquerdo, além de danificar seus óculos. O agressor ainda utilizou um taco de sinuca para agredir outro cliente, destruindo objetos do estabelecimento.

Diante da denúncia, a equipe policial realizou buscas na região e conseguiu localizar o autor. No entanto, ao tentar abordá-lo, o suspeito tentou fugir. Após ser contido, durante a abordagem, ele confirmou sua identidade e os fatos relatados pelas vítimas. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que resistiu e tentou fugir novamente, além de desacatar e ameaçar a equipe policial.

Diante da gravidade dos acontecimentos, o suspeito foi conduzido à delegacia de Laranjeiras do Sul para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *