DESTAQUESSEGURANÇA

Polícia Civil de Quedas do Iguaçu prende traficantes foragidos da Justiça

Quedas do Iguaçu (PR) – No final da tarde deste sábado (16), a equipe de policiais civis da Delegacia de Quedas do Iguaçu (PR) realizou uma operação bem-sucedida para capturar dois criminosos procurados pela Justiça com mandados de prisão preventiva por envolvimento no crime de tráfico de drogas.

A ação teve início por volta das 17h, quando os agentes receberam informações sobre a localização dos foragidos e imediatamente iniciaram diligências com o objetivo de prendê-los.

Após uma minuciosa vigilância na região onde os criminosos residiam, os policiais avistaram um dos suspeitos saindo de sua residência em um veículo e seguindo em direção a um assentamento próximo. A equipe realizou um acompanhamento discreto do veículo na rodovia PR-473, e no momento oportuno, efetuaram a abordagem e a prisão do indivíduo.

Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência do segundo foragido, onde também conseguiram localizá-lo e efetuar sua prisão.

Após as prisões, os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, onde serão submetidos aos procedimentos legais cabíveis. Posteriormente, serão encaminhados à cadeia pública da região, onde permanecerão à disposição da justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *