CANTAGALO

Polícia investiga duplo assassinato em Cantagalo

A Polícia Civil investiga um duplo assassinato e uma tentativa de homicídio em uma comunidade na zona rural de Cantagalo. O caso aconteceu na tarde de ontem (12). Dois homens foram mortos e uma mulher acabou atingida e conseguiu sobreviver.

Segundo informações do Portal Rede Sul de Notícias, a Polícia Militar foi informada do ocorrido pelo Copom de Laranjeiras do Sul, que recebeu uma ligação de uma mulher de 67 anos pedindo ajuda para uma vítima de disparos de arma de fogo.

A situação foi repassada para a equipe de Cantagalo, que encontrou a mulher ferida em uma casa de difícil acesso. Ela relatou aos policiais que estava se deslocando pela estrada rural em um trator com dois homens quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

A mulher não soube informar quem efetuou os tiros nem a motivação do crime. Os policiais encontraram os corpos dos dois homens no local indicado pela vítima, um não identificado e outro de 45 anos, que estava com uma pistola Taurus ao seu lado.

A polícia solicitou apoio de outras equipes devido ao difícil acesso e à possibilidade de os autores estarem escondidos no mato. O IML recolheu os corpos para identificação oficial e a mulher baleada foi encaminhada para atendimento médico. A polícia investiga o caso como um possível acerto de contas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *