CANTAGALO

Polícia Militar atende caso de descumprimento de medida protetiva em Cantagalo

Mulher relata temor por sua vida devido a ameaças do ex-companheiro que desrespeita medida protetiva

Cantagalo (PR) Na noite desta sexta-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de descumprimento de medida protetiva emCantagalo (PR). A vítima, uma mulher de 32 anos, informou às autoridades que possui uma medida protetiva contra seu ex-companheiro, de 53 anos, e que ele estaria desrespeitando as condições estabelecidas.

Segundo o relato da vítima, ao sair do seu local de trabalho acompanhada de sua mãe e colegas, o ex-companheiro estaria a vigiando e chegou a parar seu veículo em frente à porta de entrada do local. Ao perceber a presença do pai da vítima, o autor saiu acelerando e realizando manobras perigosas, inclusive “cantando pneus”. Além disso, a vítima relatou que no dia anterior, o ex-companheiro ficou parado em frente ao seu local de trabalho por cerca de meia hora, o que a levou a apagar as luzes e permanecer fechada no estabelecimento até que ele deixasse o local.

A vítima expressou temor pela sua vida devido às ameaças constantes feitas pelo autor. Apesar das buscas realizadas pela equipe policial nas proximidades, o homem não foi localizado. Foram fornecidas as devidas orientações à vítima para sua segurança e encaminhamento do caso para as autoridades competentes para providências adicionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *