CANTAGALO

Policia Militar de Laranjeiras do Sul apreende drogas que seriam levadas para Cantagalo

Em uma operação de rotina realizada nesta quarta-feira (18), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul conseguiu apreender uma significativa quantidade de drogas que, segundo os suspeitos, seriam destinadas à cidade de Cantagalo. A ação policial resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de quase dez quilos de maconha.

A ação teve início quando uma equipe policial, durante um patrulhamento de rotina, observou um veículo Renault Megane em atitude suspeita. Diante disso, os agentes procederam com uma abordagem ao veículo. O condutor, um homem de 33 anos, e sua passageira, uma mulher de 55 anos, foram identificados e submetidos a uma busca no interior do automóvel.

Durante a busca, os policiais notaram uma caixa de papelão no chão, ao lado do assento do passageiro. Ao inspecionar a caixa, eles encontraram 13 tabletes de substância análoga à maconha. Imediatamente, os suspeitos foram detidos e receberam voz de prisão.

Os detidos foram encaminhados à Polícia Judiciária, onde, por questões de segurança, foi necessário o uso de algemas no condutor. Na delegacia, os suspeitos alegaram ter pegado o veículo em um posto de gasolina e que tinham a missão de deixá-lo na cidade de Cantagalo para outra pessoa.

Ao pesar os 13 tabletes apreendidos, totalizou-se uma quantidade de 9,950kg (nove quilos e novecentos e cinquenta gramas) de maconha. O veículo utilizado para o transporte das drogas foi guinchado e encaminhado à Delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *