CANTU

Polícia Militar intervém após chamado sobre agressão em Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul (PR) –  Na última sexta-feira (15), a central de emergência 190 recebeu um chamado preocupante sobre possíveis agressões contra D. A. da L. B., 29 anos, residente no bairro São Francisco, em Laranjeiras do Sul (PR). Respondendo prontamente ao chamado, uma equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local indicado.

Ao entrar em contato com a vítima, esta informou que não era necessário o acionamento policial, pois teria sofrido apenas um empurrão por parte de seu marido, V. A. dos S., 42 anos. Apesar do ocorrido, a vítima optou por não formalizar queixa ou representação contra a agressão.

A situação revela a complexidade das dinâmicas envolvidas em casos de violência doméstica, incluindo a relutância de algumas vítimas em denunciar agressões. A atuação rápida da polícia visa proteger os envolvidos em casos como esse e oferecer suporte às vítimas, mesmo quando estas optam por não prosseguir com medidas legais.

É fundamental ressaltar que casos de violência, mesmo os aparentemente menos graves, merecem atenção e cuidado por parte das autoridades e da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *