SEGURANÇA

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro Conradinho, em Guarapuava (PR)

Guarapuava (PR) – Em uma ação coordenada, a Polícia Militar prendeu um indivíduo suspeito de tráfico de drogas no Bairro Conradinho, na noite de ontem (13). A prisão ocorreu após a polícia receber uma denúncia sobre um homem de 29 anos, já conhecido no meio policial por sua ligação com o tráfico de entorpecentes, que estaria comercializando drogas no local e realizando entregas pela cidade.

Com base nas informações recebidas, as equipes policiais intensificaram o patrulhamento na região do Bairro Boqueirão. Durante a operação, os agentes avistaram o veículo denunciado, um Chevrolet Corsa Wind, cor verde, ocupado pelo condutor, um homem de 25 anos, e pelo suspeito denunciado, de 29 anos. Ao perceber a presença da viatura policial, o denunciado deitou-se no banco traseiro na tentativa de se esconder dos policiais.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram uma sacola plástica de cor branca jogada embaixo do veículo, que continha dois tabletes de maconha, totalizando 1,500 kg da droga. O suspeito de 29 anos admitiu ser o proprietário da substância e afirmou estar realizando a entrega para terceiros, cujos nomes não foram revelados. Durante a busca pessoal nos abordados, foi encontrada uma quantidade de drogas com o suspeito de 25 anos.

Questionado sobre a possibilidade de haver mais entorpecentes em sua residência, o suspeito confirmou a existência de mais tabletes de maconha. Durante as buscas, a polícia localizou, sobre o telhado da residência, um saco de ráfia contendo seis tabletes e duas porções de maconha, totalizando 3,547 kg da droga.

Diante dos fatos, os abordados foram presos em flagrante e encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais de Polícia Judiciária. O material apreendido também foi apresentado como prova do crime.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *