SEGURANÇA

Policiais militares do BPFRON salvam homem em situação de risco em rodovia

Marechal Cândido Rondon – Na tarde de segunda-feira (22) policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira salvaram um homem que se encontrava em uma situação de extremo perigo. A intervenção ocorreu após usuários da rodovia PR 467 solicitarem a presença policial, relatando que um cidadão caminhava no meio da pista a pé nas proximidades da unidade policial.

Os policiais se deslocaram até o local indicado pelos usuários da via. Ao encontrarem o mencionado homem, estabeleceram uma conversa com ele e, durante o diálogo, o indivíduo de 19 anos, morador de Marechal Cândido Rondon-PR revelou que estava passando por um momento de profunda angústia e tinha a intenção de cometer suicídio, lançando-se contra algum caminhão que passasse pela pista.

Os policiais militares do BPFRON conseguiram acalmar o cidadão e convencê-lo a desistir de seu plano suicida.

Imediatamente, os policiais militares solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que o homem recebesse o atendimento médico necessário. O desfecho positivo dessa ocorrência evidencia a importância do treinamento e capacitação dos profissionais de segurança pública para lidar com situações delicadas e urgentes.

Assessoria

CANTAGALO TV

Assista a estreia do programa Show do Milhinho, uma animação divertida que brinca carinhosamente com o Show do Milhão. Clique e assista ao programa que conquistou a internet.

CANTAGALO TV - Show do Milhinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *