PARANÁ

Prefeita “bate” com elegância em Bruna Louise após entrevista da humorista a Pedro Bial

Humorista aparentemente ficou com vergonha de dizer que sua origem é a cidade de Rio Branco do Sul e afirmou ao apresentador da TV Globo que nasceu em Curitiba

Rio Branco do Sul (PR) – Um vídeo postado pela prefeita Karime Fayad, de Rio Branco do Sul, cidade da Região Metropolitana de Curitiba está fazendo sucesso nas redes sociais. De forma elegante, a prefeita respondeu a uma entrevista da humorista Youtuber Bruna Louise, que é natural de Rio Branco do Sul. Para a prefeita, Louise não se orgulha de suas origens já que afirmou, em entrevista a Pedro Bial, na TV Globo, que é natural de Curitiba.

Ao afirmar que era de Curitiba, Pedro Bial insistiu dizendo que ela era de outra cidade. Com semblante aparentemente envergonhado por ter mentido, então ela disse que era de Rio Branco do Sul. Bia, inclusive, brincou que ela seria a maior celebridade da cidade.

A resposta da humorista, no entanto, foi deselegante com a cidade e os próprios moradores. Ela afirmou que possivelmente seja a maior celebridade, mas emendou dizendo que “Já lutei muito, mas Rio Branco do Sul teve uma grande celebridade que era um ladrão de carros. Ele era a maior celebridade da cidade”.

A prefeita questionou o comportamento da humorista na entrevista e listou as celebridades que o Município já teve. “Rio Branco do Sul teve Nhô Belarmino, da música ‘As Mocinhas da Cidade’, o capitão Busse, primeiro aviador do Paraná, a professora e trovadora Sara Furquim, primeira vereadora da cidade e que recebeu comenda da Ordem do Pinheiro do Paraná. Também temos a cantora Camila Caetano, que esteve no programa do Faustão e na hora falou que era nascida em Rio Branco do Sul, falando positivamente da cidade”, afirmou Karime.

Karime também respondeu à altura uma piada feita por Bruna na qual afirmou que a principal obra de Rio Branco do Sul foi a construção de um novo site.  “É verdade, o nosso site tá top! Você diz que temos 20 mil habitantes, mas já estamos com 38 mil. Estamos com obras como a aplicação do hospital municipal, temos lugares maravilhosos, a rota da princesa, a gruta da Lancinha. Somos a capital do cimento com a Votorantim, a maior produção da América Latina e que chega a grande parte dos brasileiros”, lembrou.

A prefeita destacou ainda que, ao contrário de Bruna, a população de Rio Branco do Sul tem orgulho da cidade. Você é hoje a mulher mais famosa do país da cidade, venha conhecer como está Rio Branco do Sul, ver como ela está agora, eu te faço esse convite”, convidou.

Assista ao vídeo gravado pela prefeita clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *