CANTU

Prefeito de Pinhão participa do Circuito Agro de Negócios

Pinhão (PR) – O prefeito Valdecir Biasebetti, líder do município de Pinhão, (PR), demonstrou seu compromisso com o desenvolvimento do agronegócio ao prestigiar o evento do Circuito Agro de Negócios BB (Banco do Brasil) 2023, realizado com sucesso na Praça Darci Brolini nos dias 25 e 26 de setembro.

O evento foi um marco para a comunidade de Pinhão e região, proporcionando uma programação focada no agronegócio que incluiu a exposição de máquinas e insumos, representantes de assistências técnicas, bem como parceiros do setor agropecuário. Além disso, o evento ofereceu palestras e suporte aos produtores, desde os pequenos até os grandes, contribuindo para a capacitação e o crescimento do setor.

A cerimônia de abertura contou com a presença de Alexandre Aparecido do Nascimento Silva, Superintendente do Banco do Brasil, da Gerente da Agência Pinhão,  Aryane Bianchessi Batista, e do prefeito Valdecir Biasebetti, que demonstrou seu apoio ao evento e ao setor agropecuário local. Também estiveram presentes os secretários municipais de Agricultura e Pecuária, Rosmário Ramos dos Santos; da Indústria, Comércio e Turismo, Jocelino Vitorino Alves; da Educação e Cultura, João Maria de Camargo; da Administração, Marildo Faustino; e do Esporte e Lazer, Jair Gonçalves.

O Circuito Agro de Negócios do Banco do Brasil é uma iniciativa que conta com cinco carretas, verdadeiras agências móveis do BB, que já percorreram mais de 238 mil quilômetros, alcançando mais de quatro mil municípios em todos os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal. O objetivo do circuito é aproximar o Banco do Brasil de seus clientes e parceiros, identificando oportunidades, impulsionando negócios, promovendo o conhecimento sobre novas tecnologias, oferecendo assessoramento técnico rural e incentivando o empreendedorismo local.

Durante dois dias, a Praça Darci Brolini se transformou em um centro de aprendizado e networking para os envolvidos no agronegócio, oferecendo uma rica troca de experiências e informações. A presença do prefeito Valdecir Biasebetti e dos representantes do Banco do Brasil fortaleceu a importância do evento e seu compromisso com o progresso do setor agropecuário em Pinhão.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *