SEGURANÇA

PRF apreende 188 kg de maconha em Paiçandu (PR)

Condutor de 19 anos foi preso após perseguição e confessou transportar a droga

Foto: Divulgação/PRF

Paiçandu  (PR) – Na noite desta terça-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 188,25 kg de maconha durante uma abordagem no município de Paiçandu, no Noroeste do Paraná.

A ação ocorreu por volta das 19h30, quando os agentes deram ordem de parada a um veículo Fiat Siena cinza. O motorista desobedeceu aos sinais luminosos e sonoros, tentando fugir em alta velocidade e realizando manobras arriscadas na rodovia.

Após alguns quilômetros de perseguição, já próximo ao perímetro urbano de Paiçandu, o condutor decidiu parar no acostamento. Durante a abordagem, o homem, de 19 anos, confessou estar transportando drogas.

Na vistoria, os policiais encontraram a maconha no banco traseiro e no porta-malas do carro. A pesagem oficial totalizou 188,25 kg.

O jovem foi preso em flagrante e a ocorrência encaminhada à Polícia Federal de Maringá, responsável pela investigação.

Deixe um comentário