SEGURANÇA

PRF recupera veículo furtado com placas falsas na BR-376, em Maringá

Carro abordado no Contorno Norte apresentava sinais de adulteração e registro de furto ocorrido em janeiro deste ano

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta quinta-feira (19), um veículo com registro de furto durante fiscalização na BR-376, no Contorno Norte de Maringá.

O automóvel era conduzido por um homem de 52 anos. Durante a abordagem, o motorista informou aos policiais que havia adquirido o veículo há cerca de uma semana, no município de Sarandi. No entanto, o carro ostentava placas do estado de Goiás.

Ao realizarem a vistoria, os agentes constataram indícios de adulteração nas placas, além de irregularidades na numeração do motor e do chassi. Após aprofundamento da fiscalização, foi identificado o veículo original, que possuía registro de furto em Maringá, ocorrido em janeiro deste ano.

O veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Maringá para os procedimentos cabíveis.

Em tese, o motorista poderá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Deixe um comentário