SEGURANÇA

Ratinho decreta luto oficial no PR após ataque em escola que deixou aluna morta

Nesta segunda-feira (19), uma tragédia chocou a cidade de Cambé, quando um ex-aluno entrou armado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, alegando que solicitaria seu histórico escolar. O episódio resultou em violência, com uma aluna perdendo a vida e outro aluno sendo baleado e atualmente internado em estado grave.

Diante desse cenário de dor e consternação, o governador Carlos Massa Ratinho Junior decretou luto oficial de três dias em todo o estado. Em nota, o Governo do Paraná expressou profundo pesar pelo trágico incidente e destacou o compromisso em prestar assistência às famílias das vítimas e à comunidade escolar afetada.

Leia a nota na integra: 

NOTA – GOVERNO DO PARANÁ

O Governo do Paraná informa que um ex-aluno entrou armado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, na manhã desta segunda-feira (19), alegando que solicitaria o seu histórico escolar. Segundo as informações iniciais, houve um episódio de violência, uma aluna morreu e outro aluno foi baleado e está internado. O governador Carlos Massa Ratinho Junior decretou luto oficial de três dias e lamentou profundamente o ocorrido. Os secretários de Segurança Pública e da Educação estão a caminho da cidade. O ex-aluno já foi detido e encaminhado para Londrina.

Foto: Reprodução

*Matéria em atualização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *