Suspeitos de matar vereador são mortos em confronto com a polícia em Fortaleza
Fortaleza (CE) – Os dois homens que aparecem nas imagens de segurança assassinando o vereador Marcos Aurélio de Araújo (PP), que era presidente da Câmara de Vereadores de Tabuleiro do Norte (CE), foram localizados e mortos em um confronto com a Polícia Militar neste domingo (29), no bairro Genibaú, em Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a dupla foi encontrada em um imóvel na região e, ao perceber a presença dos policiais, reagiu a tiros. Um adolescente de 16 anos, com histórico de ato infracional análogo ao crime de roubo, e um homem de 20 anos foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Duas pistolas foram apreendidas com os suspeitos e encaminhadas para perícia. O caso está sendo investigado pelo 32º Distrito Policial.
Relembre o caso
O vereador Marcos Aurélio foi morto a tiros na noite de quinta-feira (26) enquanto estava sentado na calçada de sua casa. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam pelo menos nove vezes contra a vítima. A sogra do vereador, de 75 anos, também foi atingida, mas sobreviveu.
Com informações do Portal G1