BRASILDESTAQUES

Vídeo: Em Fortaleza, Ciro Gomes é chamado de ‘bandido’ e reage com tapa no rosto de homem

Foto: Reprodução / Redes sociais

O ex-presidenciável e político renomado Ciro Gomes (PDT) se envolveu em um incidente na noite de domingo em Fortaleza, onde agrediu um homem com um tapa no rosto durante um show de samba.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais capturou o momento em que um homem se aproximou de Ciro Gomes, segurando uma câmera, e o provocou verbalmente. O indivíduo, que não foi identificado, questionou Ciro com a seguinte afirmação: “Diz pra nós como é que rouba a população sem ser preso”. Ciro Gomes prontamente respondeu: “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”. O homem então retrucou, chamando Ciro de “bandido”, o que desencadeou a reação de Ciro, que desferiu um tapa no rosto do provocador.

O episódio gerou uma onda de discussões e debates nas redes sociais e na mídia, com muitos questionando a reação do político diante da provocação. As opiniões sobre o incidente estão divididas, com alguns defendendo a ação de Ciro Gomes como uma resposta à provocação agressiva, enquanto outros condenam a agressão física como uma atitude inapropriada para um político de sua estatura.

Até o momento, não houve pronunciamento oficial de Ciro Gomes ou de sua equipe sobre o incidente. As circunstâncias e as consequências legais da agressão ainda estão sendo avaliadas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *