CANTU

Virmond amplia projeto de Água de Qualidade em mais duas comunidades

Prefeito, Sanepar e vereadores participam de reunião decisiva para a distribuição de água potável nas comunidades da Colônia Coronel Queiroz e Linha Zappaoski. Compromisso se concretiza, proporcionando qualidade de vida aos moradores

Virmond (PR) – Nesta sexta-feira (10), o prefeito de Virmond, Neimar Granoski, em conjunto com representantes da Sanepar e vereadores, esteve em uma reunião crucial na comunidade da Colônia Coronel Queiroz para discutir a distribuição de água proveniente de poços artesianos. O projeto abrange as comunidades de Colônia Coronel Queiroz e Linha Zappaoski, representando um passo significativo para o acesso à água de qualidade nessas regiões.

Durante o encontro, a equipe da Sanepar compartilhou informações técnicas sobre as ações em andamento, ressaltando a parceria com a Prefeitura Municipal. Essa iniciativa representa a realização do sonho de moradores que há anos almejavam contar com água de qualidade diretamente em suas torneiras.

O Prefeito Neimar Granoski expressou a satisfação de cumprir esse compromisso, destacando que, embora haja alguns detalhes pendentes, em breve tudo estará em perfeitas condições para ser entregue a todos os moradores. “São investimentos assim que garantem a permanência dessas famílias trabalhando no campo com mais dignidade”, finalizou o prefeito.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *