PARANÁ

Guarapuava: Linha Jardim Dona Ângela passará a atender o Jardim Paz e Bem em caráter experimental

Foto: Divulgação/Prefeitura

Guarapuava (PR) – A partir da próxima segunda-feira, dia 12, os moradores do Jardim Paz e Bem terão uma nova opção de transporte público em Guarapuava (PR). A Linha Jardim Dona Ângela, que já circula na região, terá seu itinerário ampliado para atender esse bairro em caráter experimental, durante um período de 15 dias.

Os horários de chegada dos ônibus no Jardim Paz e Bem já foram definidos. Os veículos da Linha Jardim Dona Ângela chegarão nos seguintes horários: 6h58, 7h38, 8h18, 8h58, 11h38, 12h18, 12h58, 17h38, 18h18 e 18h58. É importante ressaltar que essa nova rota será avaliada durante o período experimental de 15 dias, e caso seja considerada viável, poderá ser mantida de forma permanente.

A tabela completa com os pontos e horários da Linha Jardim Dona Ângela, incluindo os novos pontos no Jardim Paz e Bem, pode ser consultada clicando aqui.

Além da ampliação da Linha Jardim Dona Ângela, a Linha Núcleo Ayrton Senna também sofreu uma modificação em seu horário de partida da Estação da Fonte nos dias úteis.

A partir de agora, o primeiro ônibus partirá às 7h05, passando pelo SESI/SENAI às 7h12, no Núcleo Ayrton Senna às 7h19, Instituto Cabreira às 7h22 e retornando para o terminal às 7h28.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *